NOTICÍA

Kohler Co. comemora 150 anos de manobras ousadas, criatividade e impacto

02 Fev 2023

Como parte da comemoração do 150º aniversário, a Kohler organizou uma série de eventos especiais em todo o mundo, incluindo lançamentos de produtos de edição limitada, roupas comemorativas e narrativas através das redes sociais. Tudo isto sob o tema do aniversário: Come All Creators.

 

“Decisões ousadas e um espírito empreendedor estão no nosso DNA e têm um significado profundo dentro da nossa organização, começando com o nosso fundador John Michael Kohler, que formou a nossa empresa em Wisconsin ao lado de uma força de trabalho imigrante criando vidas novas e melhores para as suas famílias", afirmou o presidente e CEO da empresa, David Kohler, que faz parte da quarta geração de líderes da família Kohler e a nona pessoa a liderar a empresa. "Ao comemorarmos os nossos 150 anos de conquistas, aprendizagens e crescimento, incentivamos todos os criadores apaixonados a juntarem-se à nossa busca pela melhoria contínua para proporcionar uma vida digna para as gerações futuras através de melhor design, inovação, bem-estar e sustentabilidade.”

 

“O engenho e a paixão dos nossos associados e clientes são os catalisadores para a criação de novas ideias, parcerias efetivas e um mundo melhor para as gerações futuras”, disse Laura Kohler, Diretora de Sustentabilidade e DEI (Diversidade, Igualdade e Inclusão) da companhia. “Olhar para os muitos marcos pioneiros de Kohler inspira-nos a olhar para a frente e criar novos caminhos para melhorar o nosso planeta, as nossas vidas e comunidades – uma ideia, um produto, uma parceria, um ato com impacto.”

 

Durante a celebração Come All Creators, que dura um ano, a Kohler honrará os seus 150 anos enquanto procura um futuro inovador com parceiros, artistas talentosos e exploradores. Para ajudar a dar vida à iniciativa, a Kohler Co. fez uma parceria com o artista e inovador americano Daniel Arsham para criar a identidade criativa comemorativa do 150º aniversário por meio de logotipos e marcas, tipografia e letras que combinam a herança histórica da empresa com a sua abordagem de “liderar o futuro com ousadia”.  A Kohler colaborou anteriormente com Arsham em Rock.01, uma pia exclusiva impressa em 3D, e 'Divided Layers', uma instalação apresentada em 2022 na Semana de Design de Milão.