NOTICÍA

A fresadora de tambor MB Crusher permite inovar nos trabalhos de demolição, escavação de valas e perfilamento

18 Abr 2023

A fresadora de tambor MB Crusher é um equipamento inovador utilizado para fresar de forma rápida, precisa e sem vibrações diferentes tipos de materiais, permitindo a quem a usa economizar tempo e ganhar eficiência.

 

Em particular, quando se trata de projetos de demolição, a utilização da cabeça fresadora MB Crusher, permite realizar os trabalhos com maior velocidade: a fresadora tritura o betão e transforma-o em destroços rapidamente, gerando resíduos menores que ocupam menos volume, por isso, são mais fáceis, rápidos e económicos de manipular e transportar. 

 

Qual a razão para escolher a fresadora de tambor MB Crusher?

 

Eficiência e velocidade de corte: as fresadoras de tambor são equipamentos eficientes capazes de fresar rapidamente grandes superfícies de materiais duros. Conseguem triturar grandes superfícies a uma velocidade superior, em comparação com os métodos de corte tradicionais. A profundidade e a velocidade de fresagem reguláveis tornam-na adequada para uma ampla gama de exigências de áreas de aplicações. 

Na Califórnia, a utilização de uma fresadora de tambor para alargar as margens de um rio, permitiu obter paredes mais planas e fundos mais lisos. Utilizando a fresadora MB-R700, não foi necessário utilizar uma concha de escavação nem um martelo para cavar a vala, implementos que não teriam trazido os mesmos resultados. 

https://vimeo.com/798666989

 

Baixos níveis de vibrações e barulho: as fresadoras de tambor geram níveis de vibrações e ruído muito baixos, tornando-as ideais para a utilização, seja em ambientes fechados ou externos. São então particularmente indicadas nos estaleiros de obras em áreas urbanas, onde os ruídos e as vibrações excessivas podem ser um problema importante. Além disso, o equipamento pode ser utilizado com diferentes ângulos, permitindo um maior acesso para as áreas mais difíceis de alcançar.

 

No centro de Bratislava, na Eslováquia, uma fresadora MB Crusher MB-R700 equipada numa Takeuchi TB2150R trabalha numa profundidade de aproximadamente 6 metros para a construção das fundações de futuros prédios de 50 andares. Justamente porque no centro da cidade a fresadora foi escolhida pelo seu baixo ruído, uma vez que não transmite vibrações nem para o braço da escavadora, nem para o solo em geral.

https://vimeo.com/817214826

 

Versatilidade: as fresadoras de tambor podem ser utilizadas por uma variedade de aplicações, entre elas, a escavação de valas, a trituração, o nivelamento, a escavação e muito mais. Isto, torna-as instrumentos muito versáteis.

 

Na cidade de Dnipro, na Ucrânia, uma fresadora MB-R700 equipada numa escavadora de pneus CAT M318C foi utilizada para triturar o asfalto de uma estrada danificada pelo intenso trânsito de automóveis. O cliente tentou utilizar um martelo, mas com resultados não satisfatórios, enquanto com a fresadora MB Crusher terminou o trabalho dentro dos prazos estabelecidos. 

https://vimeo.com/813525679

MB Crusher MB Crusher