NOTICÍA

FUCHS estreia stand “Moving Your World” na EMAF 2023

17 Mai 2023

Manter o mundo em movimento e movê-lo em frente: É com este novo posicionamento global que a FUCHS se apresenta na EMAF (Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria), a maior montra da indústria nacional e internacional em Portugal. O novo stand e a equipa técnica comercial da FUCHS estão a postos para receber clientes e potenciais clientes e transmitir como as inúmeras soluções de lubrificação tornam mais eficientes, mais sustentáveis e mais digitais os processos de fabrico, com destaque para os da metalomecânica. Como? A FUCHS é uma verdadeira parceira que acompanha os seus clientes de forma dedicada e com um serviço completo: Desenvolve e recomenda as melhores soluções de lubrificação para os processos e para a manutenção e está disponível, sempre que for preciso, através do serviço de assistência FUCHS CARE.

 

Na EMAF, a equipa da FUCHS quer estar em contacto direto com todas as pessoas interessadas em descobrir o mundo FUCHS com os seus 10 mil produtos. O objetivo é consolidar a imagem de qualidade quanto às soluções, aos serviços e à parceria leal e de confiança.

 

O novo stand convida a conhecer o propósito “Moving Your World” que define o posicionamento atual da FUCHS a nível mundial. Foi criado no âmbito do recente rebranding que coloca a marca no centro de todas as atividades do maior fabricante independente de lubrificantes do mundo. A FUCHS pretende aproximar-se emocionalmente das pessoas. “Moving Your World” dirige-se diretamente ao consumidor final e tem como objetivo transmitir de que forma as soluções da FUCHS contribuem para o bem-estar no dia-a-dia.