NOTICÍA

STET estará fortemente representada na STONE IBÉRICA 2023

12 Jun 2023

“Regressamos a uma casa que conhecemos, admiramos e da qual tínhamos saudades, a STONE”

 

• Stand de 360m2, localizado no Pavilhão 3- Stand 3B14

 

• Vários equipamentos em exposição

 

• Concurso para ganhar par de botas Caterpillar®

 

 

A STONE é a feira de referência do setor da pedra natural, em Portugal. Com a primeira edição realizada em 2003, a acontecer de 2 em 2 anos, conta com um historial de sucesso, sendo o palco escolhido pelos fornecedores do setor para apresentar ao mercado as suas soluções e propostas.

 

A STET, como Representante Oficial e Exclusivo da Caterpillar® desde 1961, tem como principal missão, ajudar a construir Portugal. Através de soluções 360o de cariz financeiro, tecnológico ou humano, a STET consegue ser parte ativa no crescimento, impulsionando variadas empresas que levam o País a seguir em frente.

 

Há 62 anos que este ADN é passado às gerações mais novas, razão pela qual estão presentes na vida da STET mais de 30.000 clientes. É com esta premissa que marca presença na nova edição da feira STONE Ibérica, que acontece de 22 a 24 de junho, na Exposalão, na Batalha.

 

Segundo Armando Pereira, Gestor de Negócios de Máquinas Novas da STET: “É com muito entusiasmo, que regressamos a uma casa que conhecemos, admiramos e da qual tínhamos saudades, a STONE"

 

Durante os 3 dias, será possível participar no Walkaround que a STET preparou para todos os visitantes, descobrir vários equipamentos em exposição e ainda participar num concurso que permite aos participantes habilitarem-se a ganhar umas botas Caterpillar®.

 

Equipamentos em feira:

 

Cat® 340

 

Cat® 966 

 

Cat® 301.7 

 

Gerador Caterpillar DE165E0

 

Martelo H160GC  S

 

QJ-241 da Sandvik