NOTICÍA

STILL apresenta o primeiro empilhador elétrico estandardizado para soluções de nível básico

14 Jun 2023

Os empilhadores elétricos STILL da nova série RCE 25/35, impressionam pela sua operação intuitiva e pelas soluções de equipamentos de série. Robustos, de baixa manutenção, eficientes e orientados para as funções essenciais, são soluções inteligentes de entrada de gama para empresas com operações de transporte ocasionais e moderadas. Além disso, estão facilmente disponíveis e podem mesmo ser encomendados através de canais digitais. O STILL RCE é o primeiro empilhador elétrico da série "Classic Line", com a qual a especialista em intralogística de Hamburgo, responde à mudança nos segmentos de mercado para produtos padronizados de nível básico.

 

As soluções de elétricas de transporte intralogístico sempre foram um elemento-chave para a STILL. Com a série RCE 25/35, a especialista em intralogística expande o seu portfólio e apresenta, pela primeira vez, empilhadores elétricos no segmento de mercado das soluções de entrada de gama. A STILL demonstra assim, mais uma vez, um forte sentido de desenvolvimento de mercado, em linha com a sua filosofia de desenvolvimento consistente de produtos orientados para as necessidades dos clientes. Afinal, o mercado de soluções intralogísticas, não só se está a tornar cada vez mais complexo, como também, cada vez mais diferenciado. Ao mesmo tempo, a procura de veículos estandardizados, centrados no essencial e rapidamente disponíveis está a aumentar. Com a introdução da Classic Line e da série RCE 25/35, a STILL está a dar uma resposta inteligente a este desenvolvimento e, para além do mercado premium, irá no futuro abordar também o segmento de mercado das pequenas e médias empresas com operações menos complexas e tempos de funcionamento mais curtos, com soluções adequadas.

 

Simply good: A Série RCE 25/35 da STILL

Os RCE 25/35, são empilhadores centrados nas funcionalidades principais e concebidos para aplicações simples e moderadas, em operações de um só turno. Quer seja no interior ou no exterior, ao carregar e descarregar camiões, armazenar e recolher mercadorias ou no abastecimento da produção - os robustos empilhadores elevam com segurança 3,5 toneladas até uma altura de 6,55 metros ou transportam-nas de forma fiável de A para B a uma velocidade máxima de 15 km/h. Ao mesmo tempo, são particularmente eficientes em termos energéticos e, graças à tração dianteira com um potente motor trifásico de 80 V encapsulado, também são adequados para aplicações mais exigentes. Basta entrar e começar a trabalhar - especialmente em utilizações ocasionais, a nova série destaca-se pelo seu conceito de funcionamento intuitivo. O posto de trabalho do condutor está adequadamente concebido, com todos os comandos posicionados no campo de visão e de fácil alcance. O ecrã a cores de 4,3″ apresenta todas as informações relevantes de forma claramente legível. Com o funcionamento hidráulico multi-alavanca, o manuseamento preciso da carga e o controlo sensível são fáceis de gerir, mesmo para operadores menos experientes. Em matéria de conforto, os novos empilhadores elétricos também cumprem as promessas da STILL: um posto de trabalho do condutor com um design robusto, ergonómico e ajustável individualmente para um trabalho sem fadiga, espaço extra para as pernas e várias opções de arrumação.

 

Simply safe: Suprema qualidade e o melhor serviço 

A série RCE 25/35 não compromete a qualidade e a segurança. Peças robustas e de alta qualidade, componentes de baixa manutenção e materiais resistentes - juntamente com o excelente serviço STILL, não só garantem um elevado padrão de segurança e uma disponibilidade fiável, como também asseguram que as empresas beneficiam dos seus empilhadores durante muito tempo. A excelente visibilidade em todas as direções graças às grandes janelas e aos perfis estreitos do mastro, assim como a estabilidade fiável, também aumentam a segurança para o operador, máquina e as mercadorias. Outras características de segurança, como o STILL Curve Speed Control (um sistema de assistência para curvas seguras), espelhos retrovisores panorâmicos, um teto de vidro ou uma luz de segurança adicional podem ser selecionados como opções. 

 

Simply available: Prazos de entrega curtos e condições atrativas

A elevada disponibilidade e um preço atrativo são os principais critérios de compra no segmento de mercado das soluções de nível básico. Por este motivo, a série RCE 25/35 é a primeira série STILL que pode ser encomendada através de canais digitais e está disponível a curto prazo, graças a soluções de equipamento pré-configuradas. Os clientes podem escolher entre várias opções - uma solução inteligente para cobrir uma grande variedade de diferentes necessidades dos clientes, apesar da padronização. E, em termos de preço, o RCE é também uma opção inteligente para as pequenas empresas com requisitos relativamente menos exigentes em relação ao seu empilhador, mas com exigências acrescidas em termos de relação custo/desempenho do seu investimento.

 

Simply smart: Duas linhas de produtos orientadas para o cliente

Os RCE 25/35 são os primeiros empilhadores elétricos da recente "Classic Line" da STILL. Ao diversificar a sua carteira de produtos com a Xcellence Line e Classic Line, a STILL está a responder à mudança nos segmentos de mercado, oferecendo soluções padronizadas e prontamente disponíveis de nível básico, bem como acompanhando a tendência de carteiras de produtos personalizadas para atender a uma ampla seleção de clientes. A linha STILL Xcellence continua a representar as tecnologias mais inovadoras, a máxima eficiência e as soluções personalizáveis no segmento premium e, permanece a solução perfeita para empresas com desafios intralogísticos exigentes. Além disso, a STILL está a desenvolver um portefólio atrativo para pequenas e médias empresas com necessidades ocasionais de fluxo de materiais internos ocasionais e requisitos menos exigentes, por meio da "Classic Line".