NOTICÍA

Entreposto Máquinas representa em Portugal as soluções da LOG MAX IBERIA

05 Jan 2024

O Entreposto Máquinas, representante em Portugal da CASE Construction Equipment, anunciou a parceria em exclusividade com a marca LOG MAX IBERIA.

 

Através da parceria com a LOG MAX, o Entreposto Máquinas adiciona ao seu portfólio de equipamentos, uma vasta gama de soluções florestais da marca ECO LOG, tais como os Auto-Carregadores, Máquinas de Abate e Cabeças Processadoras, além das soluções CASE para o sector, como as Escavadoras de Rastos, Escavadoras de Rodas, Mini-Pás Compactas de Rastos, Miniescavadoras, Pás de Rodas e outros equipamentos e acessórios.

 

Adicionalmente à venda de equipamentos e soluções de financiamento ajustadas a cada cliente, o Entreposto Máquinas conta ainda com uma frota de aluguer que poderá ser a solução flexível mais ajustada a determinados projetos de economia circular.

 

Todas as soluções florestais que o Entreposto Máquinas oferece, trabalham com alta eficiência e cumprem com as mais recentes normas ambientais e de segurança, sempre na vanguarda da tecnologia.   O Entreposto Máquinas completa a sua oferta florestal com uma das maiores redes nacionais de assistência técnica e suporte ao cliente bem como uma ampla gama de contratos de manutenção desenhados para garantir sempre a maior disponibilidade na operação dos seus clientes.