NOTICÍA

Pás de rodas compactas CAT® - Pensadas para a indústria

01 Fev 2024

As Pás de Rodas Compactas Caterpillar® da Nova Geração são concebidas com a visão de liderar o sector. 

 

O seu design compacto e manobrabilidade melhorada proporcionam uma liderança clara no que diz respeito à adaptabilidade em espaços reduzidos. A capacidade de manobra ágil dessas máquinas posiciona a STET como empresa líder no desenvolvimento de equipamentos que respondem à crescente procura da indústria agrícola, florestal, biomassa, reciclagem, resíduos, construção e de paisagismo.  

 

As Pás de Rodas Compactas CAT® vêm com diversas configurações para responder às necessidades dos clientes em todas as regiões do mundo, desde as mais compactas às de maior porte. O manuseamento de materiais e trabalhos de carregamento são agora mais seguros, rápidos e rentáveis.  

 

A versão Compacta destas Pás de Rodas CAT® veio proporcionar mais precisão na execução de trabalhos, oferecendo um alto desempenho, versatilidade, produtividade, eficiência de combustível e conforto do operador. A sua cabine totalmente redesenhada com um joystick no assento e um ecrã touch, tornam o trabalho do operador mais eficiente.  

 

Estas máquinas de carregamento frontais fornecem tecnologias comprovadas e sistemáticas para responder às elevadas expectativas dos clientes. A integração profunda do sistema resulta em emissões reduzidas e melhora a economia de combustível sem interromper o desempenho da máquina.  

 

A versatilidade das Pás de Rodas Compactas permite a combinação com a mais ampla gama de ferramentas de trabalho da Caterpillar®.

 

Pá de rodas compacta CAT® 906 e 908 

A Pá de Rodas Compacta CAT® 906 e 908 destaca-se pela sua eficiência notável, impulsionada por um motor C2.8 de alto binário. Em colaboração com um trem de força hystat inteligente, esta máquina oferece uma eficiência de combustível excepcional. Os diferenciais de travamento "Shift on the go" e a transmissão hidrostática não apenas proporcionam uma operação suave e potente, mas também aumentam a eficiência dos ciclos da máquina, consolidando a posição destas pás de rodas compactas como referências em desempenho e economia na indústria de equipamentos de construção.   

 

Pá de rodas compacta CAT® 920 

A Pá de Rodas Compacta CAT® 920 é uma inovação impressionante no cenário de equipamentos de construção, impulsionada por um motor C3.6 e uma articulação da estrutura em Z otimizada pela CAT. Com várias ferramentas de trabalho, um sistema eletro-hidráulico de última geração, transmissão ajustada e uma cabine projetada para visibilidade, esta máquina proporciona desempenho excepcional, intervalos de manutenção prolongados e recursos de economia de combustível, estabelecendo novos padrões de eficiência e praticidade na indústria.  

 

A CAT® 920 representa uma evolução significativa, destacando-se não apenas pela sua potência, mas também pela versatilidade, conforto do operador e sustentabilidade. Com fácil acesso para manutenção, esta pá de rodas compacta dá resposta às suas necessidades, posicionando-se como líder no desempenho e eficiência operacional.