No arranque do ano de 2024, a LASO Transportes S.A abre, a 01 de Fevereiro, uma nova delegação em território nacional, desta vez, no Algarve.
No âmbito da sua estratégia de expansão e na tentativa de suprir as necessidades específicas dos seus clientes e parceiros em qualquer área geográfica, com a habitual disponibilidade e qualidade de serviço, arrancam o novo ano com a abertura de mais uma delegação na região algarvia.
A abertura da nova delegação tem como intuito reforçar a presença no mercado português, com enfoque na região do Algarve. Os responsáveis pela delegação destacam que "A LASO Algarve é a primeira aposta na expansão do grupo em 2024. É um projeto ambicioso, pensado e projetado durante meses. Neste momento notável, em que inauguramos a nova delegação no sul de Portugal, especificamente no Algarve, reafirmamos que a LASO está inteiramente comprometida com a estimulação da economia portuguesa, através de um forte investimento na disponibilização de serviços de transporte especiais. Com este posicionamento pretendemos contribuir para a competitividade regional".
Morada da nova delegação:
Avenida 12 de julho, 8200-569, Ferreiras, Albufeira, Portugal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Engenheiros alemães desenvolvem rodas de trator que armazenam hidrogénio e aumentam a autonomia no campo
02 Abr 2026
LASO reforça presença estratégica em Sines
02 Abr 2026
CIMPOR é a primeira cimenteira portuguesa a usar mineração de superfície
02 Abr 2026
SMOPYC 2026 apresenta programa de jornadas técnicas e atividades paralelas
31 Mar 2026