O concessionário Arménio Pereira de Sousa, representante da prestigiada marca Deutz-Fahr com sede em Viseu, fechou acordo para o fornecimento de um novo equipamento com a empresa Green Partner - Conservação Florestal. Desta forma este concessionário reforça a sua posição na capacidade de fornecer e assistir empresas de referência nas principais atividades económicas, nomeadamente no exigente sector florestal e de manutenção de vias.
O negócio em questão envolve a entrega de um potente Deutz-Fahr Série 6 / 6160 RcShift. Este trator vem equipado com um motor Deutz TCD Stage V 6.1, oferecendo uma impressionante potência máxima de 171 CV. Além disso, apresenta uma transmissão robotizada RcShift de 50km/h Eco, proporcionando eficiência e desempenho inigualáveis.
A cabine Maxivision oferece conforto e visibilidade excepcionais ao operador, enquanto o sistema hidráulico LoadSensing com 120 l/min garante uma operação suave e eficiente. O trator também está equipado com um kit de proteções florestais, demonstrando o compromisso da Green Partner com a segurança e a preservação ambiental.
Arménio Pereira de Sousa expressou a sua gratidão aos sócios da Green Partner - Pedro Pereira e Daniel Filipe - pela confiança depositada na Deutz-Fahr e na equipa da Arménio Pereira de Sousa. Este negócio não só fortalece a parceria entre as duas empresas, mas também destaca o compromisso mútuo com a inovação, qualidade e sustentabilidade.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
igus, Mach e ZF entre os vencedores do Systems & Components Trophy 2025
14 Out 2025
Machine IQ da Bobcat soma mais de 30.000 unidades instaladas na Europa
14 Out 2025
Nova escavadora Komatsu PC220 foi destaque no Cimertex Open Day
13 Out 2025
Open Day Bobcat junta clientes e famílias na Centrocar de Alverca
10 Out 2025