A Magrican, empresa sediada na região de Salamanca, marcou presença na Agroglobal 2025 com uma aposta clara: dar visibilidade às alfaias agrícolas da marca turca Ozdoken, que representa em exclusivo para o mercado nacional.
Com um portefólio diversificado e especializado em soluções de mobilização do solo, a Ozdoken procura afirmar-se como uma alternativa competitiva e inovadora no setor agrícola português. A Agroglobal, enquanto maior montra profissional de agricultura em Portugal, foi o palco escolhido para esta apresentação, reunindo agricultores, prestadores de serviços e revendedores.
A estratégia da Magrican passa por consolidar a presença da marca turca em todo o espaço ibérico, explorando a complementaridade de mercados entre Portugal e Espanha. Ao trazer as alfaias Ozdoken para os agricultores portugueses, a empresa pretende oferecer equipamentos robustos e eficientes, assim como implantar uma marca internacional que tem vindo a ganhar força no sector agrícola europeu.
A participação na feira representou um passo significativo nesta trajetória, permitindo mostrar o desempenho dos equipamentos no terreno e estabelecer contacto direto com os profissionais que diariamente procuram soluções adaptadas às exigências da agricultura moderna.
Para a Magrican, esta aposta é o início de um caminho de crescimento e de afirmação, com a ambição de tornar a Ozdoken um nome de referência também no mercado ibérico.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Facilidade de condução em linhas estreitas: AGRIMAX PROCROP é a solução para culturas em linha da BKT
09 Out 2025
MAXAM reforça gama OTR com novo pneu MS501 45/65R45
08 Out 2025
Tendências técnicas nos tratores em destaque na Agritechnica 2025
07 Out 2025
Zeppelin apresenta nova trituradora TOP RAM HT para vinha e olival
07 Out 2025