A Ascendum promoveu, na sua unidade de negócios do Porto, o evento “Ascendum Experience – Construímos o Futuro. Hoje.”, um encontro inteiramente dedicado ao sector da construção e das obras públicas que contou com a presença de mais de 300 clientes.

O objetivo foi apresentar, de forma próxima e estruturada, as soluções e serviços que estão a transformar o sector, com enfoque na transição energética, digitalização e eficiência operacional.
O programa arrancou com uma conferência sobre as principais tendências da construção, seguindo-se um percurso por sete estações temáticas: equipamentos elétricos Volvo e First Green, nova geração de máquinas Volvo, soluções Metso, tecnologia Dynapac, formação Ascendum, serviços e pós-venda e gestão de frotas.

O encontro contou ainda com a presença de representantes das marcas distribuídas pela Ascendum – Volvo Construction Equipment, First Green Industries, Metso e Dynapac –, reforçando o compromisso conjunto com a inovação, sustentabilidade e excelência técnica.

Para José Luís Mendes, CEO da Ascendum em Portugal, o evento foi “uma verdadeira demonstração daquilo que nos move diariamente: inovação, proximidade com os clientes e confiança no futuro do setor”.
Com elevada adesão e forte interação, o Ascendum Experience consolidou-se como um momento estratégico de ligação ao mercado, promovendo a partilha de conhecimento, o contacto direto com as equipas e a visão da empresa para uma construção mais sustentável, digital e eficiente.
Empresa Destacada
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Zeppelin Maquinaria reforça a campanha florestal 2025 com nova gama de biotrituradores
23 Out 2025
Feita para durar: como a Bobcat apoia os clientes muito para além da compra da máquina
23 Out 2025
Linde MH lança plataforma digital que reduz custos energéticos e aumenta segurança das frotas industriais
22 Out 2025
Vicon apresenta novas soluções de alta precisão na Agritechnica 2025
22 Out 2025