NOTICÍA

Luís Simões e Jungheinrich estabelecem parceria para o mercado espanhol

01 Nov 2017

A Luís Simões assinou com a Jungheinrich um contrato para Espanha que contempla o aluguer de 100 novos empilhadores eléctricos de vários modelos, num investimento que o operador espera ter um impacto no aumento da eficiência das operações, na segurança, na produtividade e na redução de custos.

Jungheinrich parceiro exclusivo em Espanha
Com a duração de 80 meses, esta parceria abrange os nove centros de operações logísticas (COL’s) da Luís Simões em Espanha e faz com que a Jungheinrich seja, nesta área, o único parceiro logístico da empresa para todas as suas actividades e operações intra-logísticas em Espanha.

«A dedicação, o compromisso e o envolvimento para a resolução de todas as exigências e dúvidas do cliente de forma eficaz e nos tempos previstos tem sido fundamental», assegurou a equipa comercial da Jungheinrich que liderou o projecto.

Objectivo continua a ser oferecer as melhores soluções
De acordo com Pedro Santos, Director Ibérico de Compras da Luís Simões, «esta aliança responde ao nosso compromisso de oferecer sempre as melhores soluções aos nossos clientes. É por isso que estamos confiantes de que irá contribuir para melhorar ainda mais o nosso nível de serviço e, consequentemente, a sua satisfação».

O transporte e a logística representam 90% do volume de negócios da Luís Simões, que gere actualmente uma frota de 2.000 veículos (próprios e subcontratados) e conta com a colaboração de mais de 1.800 colaboradores.

Para além de um novo armazém de 65.000 m2 em Cabanillas del Campo (Guadalajara), a Luís Simões possui mais de 20 armazéns localizados em 10 regiões diferentes da Península Ibérica, que totalizam mais de 300.000 m2.