NOTICÍA

Grupo Maschio-Polo assumirá brevemente a totalidade da Antonio Carraro

28 Mar 2023

A Antonio Carraro anunciou recentemente que o Grupo Maschio-Polo, que já detinha 50% das suas ações desde 2016, deu início ao processo de compra total da empresa sediada em Campodarsego. Maurizio Maschio, presidente do grupo e da Antonio Carraro, referiu que esta aquisição será feita com "total respeito pelas suas origens e pela missão do seu fundador Antonio Carraro."

 

“O compromisso financeiro que esta empresa tem assumido com a marca histórica e ilustre tem sido notável. Estou feliz e seguro de que em breve alcançaremos grandes resultados em termos de crescimento a nível mundial”, acrescenta o Dr. Enrico Polo.

 

Pela sua parte, o Dr. Marcello Carraro está “orgulhoso de fazer parte do novo caminho percorrido pela Antonio Carraro, SpA“ e está muito grato ao Dr. Maschio e ao Dr. Polo pela ”confiança renovada”.

 

A declaração emitida pela empresa conclui sublinhando a gratidão da empresa “a todos os empregados pelo seu compromisso presente e futuro, bem como a todos os concessionários que poderão beneficiar da qualidade e do potencial dos tratores Antonio Carraro”.