NOTICÍA

Jungheinrich Portugal investe no e-commerce

02 Out 2017

A Jungheinrich Portugal, subsidiária da multinacional alemã Jungheinrich AG um dos principais líderes mundiais em equipamentos de  movimentação de carga, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais, lançou a sua LOJA ONLINE – Jungheinrich PROFISHOP Portugal no decorrer da EMPACK, TRANSPORT  & LOGISTICS 2017 que decorreu na Exponor, em Matosinhos, nos dias 20 e 21 de Setembro. 

Sobre este projeto, Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal, adianta que «a aposta no e-commerce vai ao encontro da estratégia do grupo que assenta na diversificação do modelo de negócio, disponibilizando uma variedade de produtos complementares à habitual gama Jungheinrich, desde a movimentação de carga a equipamentos para armazém. Reforçamos desta forma, o nosso papel enquanto parceiro completo de soluções para armazenagem».

O lançamento da Jungheinrich PROFISHOP dá resposta às tendências atuais do mercado e da Indústria 4.0, onde as vendas online registam um crescimento cada vez mais significativos, nomeadamente em Portugal. A Jungheinrich é assim a primeira empresa do setor de movimentação de carga e intralogística a dar aos clientes a possibilidade de efetuarem as suas compras de forma direta, fácil e segura. www.jungheinrich-profishop.pt/ 

Em Portugal, a LOJA ONLINE disponibiliza actualmente mais de 200 artigos. Da oferta fazem parte as máquinas do portefólio Jungheinrich (porta-paletes manuais, porta-paletes e stackers elétricos tanto da linha M, destinada a trabalhos mais leves, como da linha premium), equipamentos de armazém de distintas marcas (carros de ferramentas, bancadas de trabalho e mobiliário de oficina/armazém), bem como máquinas exclusivas da tradicional marca Ameise® (porta-paletes manuais e elétricos, stackers, carros e mesas de elevação). De salientar que a marca Ameise® foi desenvolvida pelo sr. Jungheinrich e registada em 1948. Representa actualmente uma gama de produtos confiáveis, comercializados exclusivamente na loja Jungheinrich PROFISHOP. 

A LOJA ONLINE disponibiliza uma diversidade de artigos com a melhor relação qualidade-preço, permitindo o acesso de soluções a clientes que habitualmente não procuram o produto premium Jungheinrich, têm budgets mais limitados ou utilizações menos intensivas e frequentes. «A presença neste novo canal permite-nos ainda beneficiar da visibilidade online para chegar a novos clientes, de pequena dimensão, e apoiá-los no seu crescimento», explica Mark Wender.

Os objectivos deste projeto são ambiciosos e até ao final deste ano, está previsto o alargamento da oferta para cerca de 2000 artigos.