A “Vinha e o Vinho” é o tema da Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo de 2019 que começa já no próximo dia 8 de Junho no Centro Nacional de Exposições em Santarém e que decorre até 16 de junho.
Procurando estar mais perto dos seus clientes, a Ascendum vai marcar presença neste importante evento nacional com um stand de cerca de 850m2. Neste espaço vai estar presente com os tractores agrícolas e UTVs da Kioti, marca líder nos segmentos de 30cv e 50cv dos tractores compactos, com a Volvo através das suas escavadoras compactas e de rastos, neste último caso apresentando uma solução combinada com uma cabeça de corte da Ponsse, com dumpers de estaleiro da Mecalac e com empilhadores e equipamentos de armazém da Hyster.
Os visitantes vão ter a oportunidade de conhecer a abrangente gama de produtos e serviços comercializados e esclarecer todas as dúvidas relacionadas com a operação e a rentabilidade das marcas representadas em Portugal pela Ascendum.
Empresa Destacada
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
igus, Mach e ZF entre os vencedores do Systems & Components Trophy 2025
14 Out 2025
Machine IQ da Bobcat soma mais de 30.000 unidades instaladas na Europa
14 Out 2025
Nova escavadora Komatsu PC220 foi destaque no Cimertex Open Day
13 Out 2025
Open Day Bobcat junta clientes e famílias na Centrocar de Alverca
10 Out 2025