A KIOTI, a ASCENDUM, seu importador para Portugal, e os concessionários oficiais da marca, têm vindo a fazer uma caminhada conjunta nos últimos anos, que tem garantido um crescimento sustentado do parque de tractores KIOTI em Portugal.
Este crescimento tem sido acompanhado por um forte reconhecimento por parte dos agricultores portugueses, que situam a KIOTI e o serviço de Após-venda entre os melhores no mercado.
Para reforçar ainda mais esta posição, a KIOTI e a ASCENDUM, acordaram que todos os tractores vendidos a partir do dia 1 de Abril de 2020, passam a usufruir de 5 anos de garantia ou 3.000 horas, o que ocorrer primeiro. Esta extensão na garantia, torna-se efetiva sem qualquer aumento no preço do tractor. Um procedimento algo incomum em outras marcas no sector agrícola.
Esta nova política de garantia, passa a ser uma das mais abrangentes do mercado! Esta decisão, reflete a confiança e a fiabilidade que o fabricante KIOTI tem nos tractores que produz, importados pela ASCENDUM e comercializados pelos concessionários oficiais. Esta nova política de garantia, trará benefícios claros para todos - marca, importador, concessionários e agricultores.
Empresa Destacada
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
SMOPYC 2026 cresce 26% em área expositiva e reforça aposta na inovação
13 Mar 2026
Maschio Gaspardo recebe concessionários e profissionais agrícolas em visita às suas fábricas em Itália
13 Mar 2026
Develon reúne concessionários europeus em Roma e reforça estratégia de crescimento no mercado
12 Mar 2026
Almovi reforça serviço de aluguer com novos equipamentos para instalação de vidro e fachadas
12 Mar 2026