NOTICÍA

Jungheinrich arrecada o prémio “Beste Logistik Marke 2020”

21 Abr 2020

A Jungheinrich arrecadou o prémio “Beste Logistik Marke 2020” (Best Logistics Brand). Esta é a quarta vez que o grupo de intralogística recebe o conceituado prémio da indústria no setor na categoria “Warehousing Technology and Order Picking". A Jungheinrich ficou ainda em segundo lugar na categoria "IT for Warehouse Management".

Sobre este prémio, Christian Erlach, Jungheinrich Board Member for Sales and Marketing, disse que: «Sermos premiados com o “Beste Logistik Marke” quatro vezes seguidas é um grande sucesso. O fato de termos conseguido também o segundo lugar na área das TI na logística é a confirmação do desenvolvimento consistente da Jungheinrich enquanto fornecedor de soluções integradas para a intralogística. Na Jungheinrich damos aos nossos clientes a garantia de produtos e soluções inovadoras. Cumprimos o que prometemos e um pouco mais. Dessa forma, ajudamos a proteger as cadeias de abastecimento de todo o mundo. Especialmente em momentos como este! É isso que o “Beste Logistik Marke” significa».

No total, este ano competiram mais de 250 empresas pelo título de "Beste Logistik Marke". Os leitores da revista comercial Logistik Heute e os membros da Bundesvereinigung Logistik (Associação Alemã de Logística) votaram nas melhores marcas em 12 categorias.