A Topogis distribui equipamentos e soluções na área da topografia e SIG, em Portugal. Sendo há já algum tempo o representante oficial da reconhecida marca internacional GEOMAX.
A Sensefly é o fabricante do eBee. Este drone é um topo de gama na classe de drones de asa fixa, especialmente aplicável a registos agrícolas e florestais.
Segundo nos contou David Carvalho da Topogis durante a nossa visita ao stand da empresa na última edição da Tektónica, ”Este é o drone ideal para mapeamento profissional. Podemos utilizar este equipamento de forma totalmente autónoma para capturar fotografias aéreas de alta resolução que podem transformar-se em ortomosaicos precisos e modelos 3D. Entre muitas outras coisas”.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CASE posiciona-se no segmento das pás carregadoras de 100 CV com a nova 421G
13 Mar 2025
CLAAS alcança 250.000 gadanheiras produzidas e reforça a inovação com novos modelos
13 Mar 2025
Comércio Máquinas acompanha evento pré-Bauma da Caterpillar em Málaga
13 Mar 2025
igus facilita redução de custos com os motion plastics para a indústria e a automação do futuro
12 Mar 2025