A Topogis distribui equipamentos e soluções na área da topografia e SIG, em Portugal. Sendo há já algum tempo o representante oficial da reconhecida marca internacional GEOMAX.
A Sensefly é o fabricante do eBee. Este drone é um topo de gama na classe de drones de asa fixa, especialmente aplicável a registos agrícolas e florestais.
Segundo nos contou David Carvalho da Topogis durante a nossa visita ao stand da empresa na última edição da Tektónica, ”Este é o drone ideal para mapeamento profissional. Podemos utilizar este equipamento de forma totalmente autónoma para capturar fotografias aéreas de alta resolução que podem transformar-se em ortomosaicos precisos e modelos 3D. Entre muitas outras coisas”.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANSEMAT confirma a VII edição da DEMOAGRO em Medina del Campo
10 Abr 2026
TAFE reforça presença global e ganha quota de mercado em Portugal com aposta na robustez e simplicidade
09 Abr 2026
Develon amplia gama de escavadoras Série 9 com novos modelos de maior porte
09 Abr 2026
Maschio Gaspardo cresce 12% em 2025 e reforça expansão internacional apesar de contexto desafiante
08 Abr 2026