A Empigest, empresa portuguesa de equipamentos de movimentação de carga, está a participar no Supply Chain Meeting, a decorrer nos dias 4 e 5 de Abril, no pavilhão de multiusos de Vila Franca de Xira, onde apresenta as suas mais recentes novidades de equipamentos de movimentação de carga ao mercado português. Esta presença assenta na estratégia de proximidade e de divulgação da marca, enquanto um dos principais fornecedores do sector.
Sobre esta participação, Carlos Carvalho, director geral da Empigest adianta que «tem como objetivo mostrar aos nossos atuais e potenciais clientes os produtos e serviços que disponibilizamos, mas também aproveitar este espaço para partilhar experiências e conhecimentos com todos os profissionais que se deslocam ao evento, sejam eles clientes, parceiros ou visitantes».
Este evento, da responsabilidade da revista Logística Moderna, dedica-se a todos os profissionais da logística e da supply chain, pelo que se trata de um importante momento de divulgação de soluções e de contacto com os profissionais de vários sectores.
Numa área de 36m2 (stand 3) estão em destaque três máquinas Crown. Um empilhador contrapesado SC6040, um Work Assist Vehicle WAV6000, equipamento nomeado para o prémio IFOY 2017 na categoria “Special Vehicle”, e um porta-paletes elétrico WT3040. Para além disso, tem ao dispor dos visitantes toda a informação necessária sobre os serviços associados à área de movimentação de cargas, nomeadamente serviços de assistência técnica (contratos de manutenção, técnicos permanentes e assistência à chamada), alugueres de curta e longa duração, formação de operadores, inspeções, identificação e venda de peças, gestão de frota, entre outros.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
KUHN lança descompactador DT: nova arma para revitalizar solos até 65 cm de profundidade
21 Jul 2025
Motolusa celebra 45 anos com a 3.ª edição do Perkins Day
18 Jul 2025
CLAAS continua a desenvolver a série TRION e apresenta novo modelo topo de gama TRION 760
17 Jul 2025
Fórum Máquinas Agrícolas: O Futuro da Mecanização Agrícola, a 9 de setembro em Santarém
17 Jul 2025