A Auto Henrique Braz & Filhos vai apresentar durante a 10ª Expoflorestal, em estreia no mercado português, a marca Logset.
Tendo acordado recentemente a representação da Logset em Portugal, o responsável da empresa, Sérgio Cruz, explica que a Expoflorestal “é o melhor meio para apresentar novos produtos”. Por essa razão, a Auto Henrique Braz & Filhos aposta forte na edição deste ano da feira, sendo patrocinador Silver do evento e preparando um stand cheio de novidades.
A 10ª edição da Expoflorestal vai ser palco “da apresentação da marca Logset em Portugal, nomeadamente as cabeças processadoras, forwarders e harvesters”, refere o mesmo responsável, indicando que o objetivo da presença na feira será “alargar o mercado, dando a conhecer a nova marca aos clientes e estabelecendo novos contactos para futuros negócios”.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Ascendum reforça presença digital com novo domínio e website Máquinas
16 Out 2025
DLG revela os vencedores dos Agrifuture Concept Winners 2025: ideias visionárias para a agricultura do futuro
16 Out 2025
Centrocar e Develon marcam presença no VII Congresso Nacional de Áridos em Córdoba
16 Out 2025
Nova série JCB Fastrac 6000 equipada com motores FPT Industrial N67
15 Out 2025