A Jungheinrich Portugal, subsidiária da multinacional alemã um dos principais líderes mundiais em equipamentos de movimentação de carga, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais, vai levar à EMPACK,TRANSPORT&LOGISTICS 2017 a inovadora tecnologia de iões de lítio, com a apresentação do porta-paletes elétrico ERE LI-ion e o empilhador elétrico EFG serie 2 LI-ion. Esta mostra de equipamentos e soluções para a logística e embalagem realiza-se nos dias 20 e 21 de Setembro, na Exponor, em Matosinhos.
«Sendo este um evento de dicado às novas tendências do setor, faz todo o sentido colocarmos o enfoque da nossa participação na mais recente tecnologia de iões de lítio. Para além dos benefícios económicos e ecológicos desta inovação, somos a única empresa de equipamentos de movimentação de carga que produz os equipamentos, baterias de iões de lítio e carregadores, o que permite a interligação perfeita entre os vários componentes», adianta Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal.
Os benefícios desta tecnologia incluem os longos ciclos de vida, bem como a alta densidade de energia e assim períodos de uso mais elevados. Protege ainda o ambiente com a redução de CO2 em comparação a todos os outros acumuladores de energia e proporciona um manuseamento seguro.
No decorrer da feira serão ainda apresentadas as várias áreas de negócios da Jungheinrich – venda de equipamentos, serviços de aluguer e pós venda, máquinas recondicionadas JUNGSTARS, estanteria e armazenagem e informática de logística -, bem como o novo projeto da empresa, a loja online Jungheinrich PROFISHOP Portugal, que disponibiliza mais de 200 artigos (porta-paletes manuais, elétrico, stackers, carros de ferramentas, bancadas de trabalho, mobiliário de oficina/armazém, mesas de elevação, etc.)
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Um pneu à dimensão dos maiores tratores: S. José Pneus mostra BKT AGRIMAX V-FLECTO no Mondego Agrícola
16 Set 2026
STIHL leva debate sobre eletrificação profissional ao 8.º Encontro da Limpeza Urbana
16 Set 2026
Primeiro MAN eTGS para recolha de resíduos urbanos chega a Portugal
16 Set 2026
J. Inácio aposta nos drones agrícolas XAG com o novo P150 Max
16 Set 2026