Popup Banner Popup Stihl Oferta Bateria Primavera 2024
NOTICÍA

A CASE IH aumenta a conectividade das ceifeiras AXIAL-FLOW

03 Nov 2022

Combina serviços chave para minimizar o tempo de paragem e o custo de propriedade, maximizar a produtividade e proteger o investimento / Concebido em torno da garantia Safeguard e do sistema telemático AFS Connect / Apoio proativo ao concessionário e formação de operadores / Para as Ceifeiras-Debulhadoras da Série Axial-Flow 250 a partir de 2023

 

 A conectividade da série Axial-Flow 250 aumenta com o pacote Safeguard Connect, que inclui tecnologia avançada de conectividade AFS Connect, extensão de garantia Safeguard, inspeção pré-campanha, assistência remota ao concessionário, suporte 24/7 Max Service e formação de operadores. Esta combinação de serviços Case IH visa assegurar que qualquer intervenção mecânica necessária ocorra com o mínimo impacto possível nas operações do cliente.

 

Concebido em torno da Garantia Safeguard

O elemento central do Safeguard Connect é a Garantia Safeguard, uma extensão da garantia standard de fábrica que oferece três anos de garantia com a mesma cobertura que no primeiro ano. Isto pode ser prolongado até cinco anos/6.000 horas dependendo do modelo, proporcionando segurança contra custos de reparação imprevistos, tranquilidade, controlo de custos operacionais e proteção do valor de revenda.

 

Inspeção pré-campanha incluída

A Inspeção Pré-Campanha, recomendada uma vez por ano, conforme a conveniência do cliente, é outro componente da Safeguard Connect, onde as Ceifeiras-Debulhadoras Axial-Flow são submetidas a uma inspeção profissional desenvolvida especificamente para as máquinas Case IH e realizada por técnicos qualificados de concessionários de acordo com as listas de controlo oficiais da Inspeção Case IH. Inclui mais de 200 verificações, assegurando um elevado nível de manutenção e ajudando a evitar tempos de paragem. No final, o cliente decide se deve efetuar alguma das reparações recomendadas.

 

24/7 Max Service Assistance

Em colaboração com os concessionários, a assistência 24/7 Max Service da Case IH durante a temporada de colheita inclui apoio telefónico e online para permitir uma ligação direta entre o cliente e a Case IH em caso de assistência, de modo a que as máquinas com problemas voltem ao trabalho o mais rapidamente possível. Exemplos de cobertura incluem: envio de peças prioritárias 24/7, assistência no local aos técnicos especializados dos concessionários por técnicos da Case IH e fornecimento de uma unidade de cortesia se não for possível pôr a máquina do cliente rapidamente a funcionar.

 

Formação de operadores

Como parte da Safeguard Connect, os operadores receberão formação dos concessionários Case IH sobre todas as funcionalidades da ceifeira-debulhadora para lhes permitir tirar o máximo proveito da sua nova máquina.

 

O AFS Connect facilita a gestão e monitorização

O portal AFS Connect Farm, que permite visualizar, editar, gerir, analisar e utilizar os dados agronómicos recolhidos pelo AFS Connect, também faz parte do Safeguard Connect, tornando possível monitorizar e gerir máquinas e frotas através do portal utilizando um PC ou a aplicação AFS Connect Farm. Com a permissão do cliente, os concessionários podem controlar as ceifeiras e prestar assistência em caso de algum problema.

 

Assistência pró-activa em caso de avarias

Os técnicos da sala de controlo Case IH monitorizam constantemente o estado das Ceifeiras-Debulhadoras Axial-Flow conectadas, alertando remotamente o concessionário de quaisquer incidentes identificados, permitindo uma gestão pró-activa e ajudando a garantir a sua resolução antes de se tornarem um problema. Isto maximiza a produtividade e evita tempos de paragem.  

 

O próximo passo em assistência por parte do concessionário e fabricante

"A reputação da Case IH e dos seus concessionários é criada em torno das expetativas dos clientes por um serviço premium adequado ao equipamento que adquirem", diz Peter Friis, chefe de negócios das Ceifeiras-Debulhadoras da Case IH na Europa.

 

"Safeguard Connect é o nível seguinte do nosso compromisso de prestar assistência aos nossos equipamentos muito depois da venda, permitindo aos agricultores concentrarem-se na agricultura, fornecendo um nível de serviço que ajuda a maximizar a fiabilidade e produtividade e oferece apoio com o menor impacto possível nas operações para minimizar os custos de propriedade e operação e proteger o investimento do cliente. A Safeguard Connect terá uma disponibilidade standard em todas as ceifeiras-debulhadoras Case IH da Série Axial-Flow 250 até 2023.