NOTICÍA

Espaço Mecânico apresenta a sua nova representação: FIRSTGREEN INDUSTRIES

16 Mar 2023

No ano em que comemora os seus 30 Anos de atividade, o ESPAÇO MECÂNICO, S.A. apresenta a primeira Marca de Carregadoras Compactas 100% Elétricas no mercado mundial: A FIRSTGREEN ELETRIC.

 

A resposta às exigências do sector das Máquinas Indústrias de Movimentação de Terras, tais como os Baixos Custos de Manutenção, os Consumos Otimizados, o Serviço Após-Venda, os Fatores Ambientais, o Conforto do Operador e a Gestão Remota são prestadas pela estrutura organizacional do ESPAÇO MECÂNICO, S.A. e a razão da sua génese em cada momento da sua existência.

 

A FIRSTGREEN ELETRIC, com os seus modelos ELISE 900 e MINI Z 400 vem responder na plenitude aos requisitos do mercado atual.

“Tecnologia do Futuro, Hoje” e “Pense Elétrico” reforçam as tendências e a visão do sector a que a FIRSTGREEN responde com inteligência.

 

Comparativamente, os custos de operação entre as carregadoras compactas convencionais e a FIRSTGREEN ELISE 900 e MINI Z 400 permitem uma poupança de combustível superior a 90%.

 

Ao nível do desempenho e capacidades, a FIRSTGREEN vem estabelecer novos standards no mercado: Operação Silenciosa, Zero Emissões, Manutenção Mínima a que se junta a Maior Altura ao Solo (260mm), Maior Altura de Elevação do Balde (3.637mm) com uma Capacidade de Carga até 1.200kg e Possibilidade de Inclinação Lateral (47º) e Vertical (35º).

 

A versatilidade na seleção das baterias que podem equipar os dois modelos FIRSTGREEN, permitem a utilização ininterrupta até 8 horas de operação com um tempo de carregamento reduzido entre as 3 a 5 horas, num equipamento com maior potência disponível que o convencional a gasóleo e com custos de manutenção e consumo consideravelmente inferiores.

 

A mais recente tecnologia aplicada aos equipamentos industriais, tais como, o acompanhamento e resolução de problemas remotamente, a fácil substituição de todos os componentes, a recolha e tratamento de dados que permitam otimizar o desempenho do equipamento e do operador, o controlo remoto através de uma aplicação móvel são de série na FIRSTGREEN ELETRIC.

 

Os Modelos ELISE 900 e MINI Z 400 ajudam mesmo em ambientes inimagináveis, condições rigorosas e terrenos exigentes. Isso também os torna equipamentos únicos com amplas possibilidades de aplicação: Gestão e Manutenção de Propriedades, Produção Pecuária, Construção de Interiores, Construção e Manutenção Urbana, Agricultura Ecológica, Instalações Desportivas são apenas alguns exemplos.