Popup Banner Popup Galiforest Junho 2024
NOTICÍA

6 Anos de garantia. Campanha Ford F-MAX lançada no mercado

21 Mai 2024

A Ford Trucks anuncia o lançamento de uma campanha promocional com condições únicas de garantia de 6 anos sem limite de quilómetros e condições financeiras excecionais.

 

Presente no mercado português desde início de 2019, a Ford Trucks tem vindo a crescer exponencialmente ao longo dos últimos cinco anos e a merecer a preferência de muitos os que recorrem a veículos pesados. A marca conta já com mais de 1000 veículos de transporte F-MAX a circular nas estradas nacionais e europeias, e decidiu retribuir a confiança dos seus clientes com uma campanha promocional de aquisição que arranca a 21 de maio e se estende até dia 30 de junho com uma oferta de condições exclusivas e imperdíveis.

 

 

Com provas dadas e um desempenho invejável, a Ford Trucks Portugal que aposta em veículos e serviços de qualidade com acompanhamento constante ao cliente reforça assim a sua posição no mercado português e em particular a confiança no modelo F-MAX, oferecendo ao cliente 6 anos de garantia, 2 dos quais com cobertura de veículo total e quatro de cadeia cinemática, sem limite de quilómetros e condições financeiras especiais. Uma campanha levada a cabo pela marca que já avançou com uma forte aposta em rádios nacionais, jornais desportivos, revistas da especialidade e em meios digitais.

 

António Legas, Director Comercial da Ford Trucks Portugal salienta a importância de retribuir a confiança dos clientes e a sua preferência pelo modelo F-MAX. “Acreditamos muito no potencial do F-MAX e queremos retribuir a confiança que os nossos clientes depositam na marca, com o lançamento de uma campanha com condições verdadeiramente diferenciadoras. Só confiando nos nossos veículos é possível oferecer 6 anos de garantia sem limite de quilometragem. Conhecemos os nossos clientes e todos os dias trabalhamos para ir ao encontro das suas expectativas.”.

 

De notar que a marca alcançou em 2023 uma faturação que ascendeu aos 80 milhões de euros e conta já com oito pontos de assistência espalhados não só por Portugal Continental, mais concretamente, em Alverca do Ribatejo, Albergaria-a-Velha, Loulé, Meirinhas, Vilar do Pinheiro, Viseu, Braga, mas também e mais recentemente na ilha da Madeira, no Funchal. Tendo em conta o nível de crescimento, que tem sido evidente, a empresa emprega neste momento 50 colaboradores e prepara-se para aumentar esse rácio.