Popup Banner Popup Stihl Passatempo Primavera 2024
NOTICÍA

Dieci Portugal continua a sua aposta na agricultura mais inovadora

14 Jun 2024

Na mais recente Feira Nacional de Agricultura, a Dieci Portugal destacou dois equipamentos inovadores: o manipulador telescópico articulável Agri Pivot T70 e o manipulador telescópico elétrico Mini Agri-e. Estes modelos evidenciam a aposta da Dieci em tecnologia avançada e sustentabilidade no sector agrícola.

 

 

Agri Pivot T70

O Agri Pivot T70 é um manipulador telescópico articulável, ideal para trabalhar em espaços confinados graças ao seu design compacto e elevado desempenho. Equipado com um chassis articulado e uma articulação central de duplo pivot, garante estabilidade, força e manobrabilidade excepcionais. O motor traseiro instalado longitudinalmente e o ponto de articulação do braço na frente da cabine facilitam a acessibilidade durante a manutenção e asseguram uma visibilidade lateral e traseira ideais. Este modelo é extremamente versátil, podendo utilizar tanto acessórios de manipuladores telescópicos tradicionais como de carregadoras de rodas. O Agri Pivot T70 tem uma capacidade de carga de 3.000 kg, uma altura de elevação de 5,2 metros e é impulsionado por um motor de 85,9 kW (115 CV).

 

 

Mini Agri-e 26.6

O Mini Agri-e é o primeiro manipulador telescópico totalmente elétrico da Dieci, projetado para responder a todas as exigências operacionais com um impacto ambiental mínimo. Equipado com um sistema de potência E-modular, permite uma personalização flexível e eficaz, mantendo o elevado desempenho típico dos manipuladores telescópicos convencionais. A potência do motor de tração é de 19 kW, enquanto o motor do sistema hidráulico tem 22 kW. A bateria de lítio padrão (LiFePo4) oferece um dia inteiro de trabalho com uma única carga. O Mini Agri-e possui uma capacidade de carga máxima de 2.600 kg, uma altura de elevação de 5,68 m e uma velocidade máxima de 24 km/h. Este modelo também inclui três modos de condução (Standard, Eco e Power) e um sistema de transmissão otimizado para minimizar o desperdício de energia. Além disso, dispõe de um sistema de gestão térmica para operar e carregar as baterias mesmo em condições de frio, e um sistema de recarga com três tomadas diferentes para maior conveniência.